Um erro muito comum que os pais cometemo

Durante a Escola do Amor Responde de hoje, Renato Cardoso compartilhou o trecho de uma palestra recente em que ele e Cristiane continuaram a série explicativa de como passa a existir um distanciamento entre pais e filhos. Na oportunidade, eles abordaram um erro muito comum dos pais.

Ademais, o professor respondeu à aluna Mônica, de 33 anos. Ela contou que está em um relacionamento há mais de 2 anos com um rapaz mais novo. Acontece que ela tem percebido que ele não tem se esforçado pelos dois. Além disso, eles discordam em alguns pontos, como o fato de o companheiro não concordar em usar aliança. Durante uma discussão por isso, ele perdeu a paciência e disse que se um dia ele casasse, essa pessoa não seria ela. Mônica perdeu o interesse no namorado e os dois estão sem se falar.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes

Fonte: Universal

Artigos Relacionados

Terapia do Amor

The Love School

Casamento Blindado

Namoro Blindado

2021-10-18T11:17:40+01:00
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar