Tudo o que ganhava gastava em tabaco e álcool

Uma perfeita confusão… era desta forma que Katy descrevia a sua própria vida, que estava a ser afetada por problemas financeiros e pelos vícios

“Eu era uma mulher com muito mau caráter, tanto que ninguém podia aproximar-me de mim porque de imediato lhes respondia mal.

Tinha o vício do tabaco, chegando a fumar cerca de dois maços por dia. Para além disso, era muito nervosa e estava de tal forma desanimada, que nem sequer tinha vontade de ir trabalhar”, relembra Katy o período negro pelo qual passava.

Como consequência, o seu negócio estava a ir à falência, pois também não conseguia vender nada e até estava prestes a fechar portas. “Todo o lucro que fazia, acabava por gastar em tabaco e álcool, num único fim de semana.”

COMPROMISSO DE FÉ. “Conheci a IURD e comecei a frequentar as reuniões de sexta e de domingo sem perder um único dia. Através da participação em propósitos e Campanhas de Fé, também comecei a ver resultados.

Atualmente, estou livre do vício do tabaco e o meu caráter mudou completamente! Não sou mais a mesma pessoa de antes, inclusivamente, acabou o nervosismo, sendo que agora tenho muita vontade de trabalhar. O meu negócio cresceu muito e, na realidade, o número de clientes aumenta a cada dia. Hoje em dia, considero-me uma mulher feliz”, revela Katy.

Katy Anton