Todos os domingos tem havido salvação nesta casa – Templo Maior

Arrependimento, entrega, Batismo… existem determinados passos que o ser humano dá, assim que decide começar uma nova vida

Todos os domingos pelas 9h30 da manhã é realizado o Clamor diante da Arca da Aliança para as pessoas que querem ver milagres acontecerem nas suas vidas. E várias pessoas não só têm sido curadas e libertas, como muitas também têm tomado a decisão de entregar a sua vida ao Senhor Jesus Cristo.

Tal aconteceu no mais recente domingo, dia 8 de setembro, quando várias pessoas se batizaram nas águas, materializando a entrega das suas vidas a Deus. Foi um dia muito especial, na vida não somente daqueles que estiveram no Templo Maior, mas, principalmente, na vida destas pessoas que se batizaram, passaram pelas águas, tendo sido lavadas dos seus pecados, tornando-se, assim, novas criaturas a partir daquele momento específico.

O Templo Maior está com as portas abertas diariamente, assim como todas as Igrejas Universal do Reino de Deus, porém, é aos domingos, na sede da Universal em Lisboa, às 9h30, que o Bispo Domingos Siqueira tem realizado uma reunião muito forte, onde várias pessoas de diferentes credos religiosos têm sido beneficiadas. Compareça, pois você pode ser o próximo!