Todos a querem… até você!

Não existe uma pessoa no mundo que não anseie pela justiça na sua vida… mas, ao contrário da justiça terrena, existe outra que, para além de infalível, é eterna

“A vida é feita de injustiças…”, é a frase que tantas vezes escutamos neste mundo, especialmente quando alguém está a relatar os seus sucessivos infortúnios ou, então, a escutar as frustrações de outrem. Na verdade, para grande parte da humanidade este já se tornou um dado adquirido, sendo que muitos até ensinam este facto aos seus filhos desde tenra idade.

Todavia, para quem acredita em Deus, a realidade é outra, já que o princípio de vida pelo qual se regem difere bastante. Em primeiro lugar, eles acreditam que a fé tudo pode, por isso, quando colocada em prática, ela aciona a atuação da Justiça de Deus nas suas vidas. Mas, será assim tão simples?

Na manhã do passado domingo, o Bispo Domingos Siqueira falou a respeito deste assunto, deixando claro que não basta crer, é necessário apresentarmo-nos com a postura do verdadeiro cristão, ou seja, renunciando ao pecado, à mentira, ao ódio, à vida errada, às próprias vontades e à prática das injustiças, fazendo os sacrifícios necessários para nos mantermos justos diante de Deus, tal como refere a Sua Palavra.

“Ajuntai-me os meus santos, aqueles que fizeram comigo uma aliança com sacrifícios.
E os céus anunciarão a Sua Justiça; pois Deus mesmo é o Juiz. (Selá.)” (Salmos 50.5-6)

Ou seja, todos dias temos que “tomar a nossa cruz”, assumir a nossa fé, perdoando e orando pelo nosso próximo e seguir a Deus, obedecendo a Ele em tudo, o que é um desafio para o ser humano. São estes os que, quando clamam por justiça, são atendidos, caso contrário, torna-se impossível de isso acontecer, pois Deus é o Justo Juiz, que faz justiça na vida de quem a Ele se entregou.

Hoje em dia, não são poucas as pessoas que têm sido vítimas de injustiças, tendo perdido tudo, como a família, o emprego, a saúde, a casa, a poupança de uma vida… e muitos estão nesta condição, com a vida atormentada pelos problemas, chegando a desejar que a morte venha depressa. São estas pessoas que têm sido convidadas a comparecer no próximo domingo, para que a justiça, finalmente, seja feita na sua vida e deste dia em diante vivam a vida com que sempre sonharam.

No dia 15 de Setembro, às 9h30
Venha buscar a Justiça de Deus!

Galeria de Fotos

Janeiro 2020

O seu maior tesouro…

Quando falamos de nos tornarmos propriedade de Deus, é bom lembrarmo-nos também que existem outros donos, pois quantas pessoas vivem neste mundo cujo dono das suas vidas não é o Senhor Jesus...

2019-09-11T12:21:55+01:00

Este artigo lhe ajudou? Então compartilhe!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar