“Tinha um cancro da mama grave”

Depois de lhe ser detetado um tumor maligno com 2,5cm, Paula lutou pela sua saúde e viu a cura acontecer através do poder do sacrifício

Antes de conhecerem a Universal, há cinco atrás, Paula e o esposo tinham problemas financeiros e de saúde. “O meu marido estava desempregado há três anos e, por causa de um problema na coluna e na perna que os médicos diziam não ter cura, queria trabalhar, mas não podia. Eu trabalhava e sustentava a casa. No entanto, tínhamos uma casa para construir e o meu marido não a conseguia concluir, por causa do problema de saúde e por estar desempregado.”

Fé e sacrifício. “Fui eu a primeira a chegar à Universal, devido a um problema de saúde que tinha, chamado rosácea, em que a minha pele ficava toda vermelha. Depois de participarmos nas reuniões durante uma semana, o meu marido foi curado das dores na coluna e na perna e eu do problema que tinha.

Recordo-me que o primeiro sacrifício que o meu marido fez foi pela vida financeira, pois ele queria adquirir um prédio, só que não conseguia o fazer, mesmo sendo financiado pelo banco. Mas, através do sacrifício, ele conquistou o prédio, após dois anos, e sem recorrer a empréstimo bancário.

Entretanto, fui ao médico e foi-me detetado, através de uma biopsia, que tinha um cancro da mama grave, um tumor maligno com cerca de 2,5cm. Após uma semana de termos sacrificado na Fogueira Santa, fiz um novo exame e o cancro já tinha diminuído para 1,5cm. Mas, quando chegou a altura de operar, o cancro já tinha desaparecido completamente!”

Paula

AntesDepois