“Suicida, negativa e nervosa”

De uma criança feliz, passou a uma jovem atormentada. Sandra sentia que era fraca e nunca pensou descobrir que a sua vida poderia ser transformada

Foi aos 7 anos de idade que Sandra sofreu algo inesperado.

“Um dos meus familiares fez uma bruxaria por ódio à minha família.”

“A partir daí, tornei-me uma criança deprimida, com pensamentos suicidas, negativa, nervosa e não dormia, pois tinha pesadelos. Cresci uma jovem extremamente triste e negativa e tinha pensamentos de morte para com os outros. E o que mais me atormentava, é que o que pensava de negativo, de facto, acontecia. Antes de um acidente ou alguém morrer, eu já sabia com antecedência e vivia atormentada por isso.”
Mesmo que aparentasse preocupar-se com a sua aparência, Sandra não gostava de si mesma…

A FORÇA. Ao conhecer a IURD, aos 17 anos e ao ouvir falar da Fogueira Santa, viu uma oportunidade, na qual se decidiu lançar! A transformação começou logo pelo seu interior, pois passou a ser positiva, a ter paz, deixou de ter pesadelos e a dormir bem. Daí em diante não mais parou, pois vieram outras Fogueiras Santas e continuou a Sacrificar. E as suas conquistas pessoais são inúmeras: foi Batizada com o Espírito Santo, alcançou a paz interior, foi curada da gaguez, tem um casamento abençoado, a casa e o carro dos seus sonhos. Para além disso, conseguiu perdoar a pessoa que tanto lhe fez mal no passado.

Sandra Martins
Fonte: Folha de Portugal, edição Nº755