SOS MULHER

1. Atendimento

Espiritual, familiar, sentimental, física ou profissional, seja qual for a necessidade em qualquer área da vida, a Bíblia tem sempre uma orientação a respeito.

Como o manual de instruções que o fabricante disponibiliza para assegurar o bom funcionamento e durabilidade de um produto, o nosso Criador deixou-nos a Sua Palavra, um guia infalível. Seguir os conselhos bíblicos é a receita para se ter uma vida feliz e realizada.

Sendo o nosso Criador, Deus conhece-nos melhor do que ninguém, Ele sabe o quanto precisamos de encorajamento, ânimo, força e fé para enfrentar as batalhas que se apresentam ao longo da nossa vida. Por isso, a Bíblia não é um livro comum, a Palavra de Deus é viva e atual, e tem um poder transformador.

Portanto, se sente medo, se tem dúvidas, se está triste, ansioso, preocupado, ou se enfrenta um dilema, procure auxílio nas Sagradas Escrituras, e não tenha receio de pedir ajuda. Uma orientação, à luz da Bíblia, dada por uma pessoa espiritualmente preparada, pode fazer toda a diferença nesses momentos difíceis. Muitas vezes é necessário que alguém nos ajude a compreender melhor os conselhos divinos, para, então, tomarmos a decisão certa.

E se você é mulher, sabe que ninguém melhor que outra mulher para entender os seus conflitos. Se deseja um atendimento pessoal com uma esposa de pastor, procure-nos na Igreja Universal mais próxima de si ou contacte-nos pelo whatsapp SOS MULHER: 910 094 252.

Estamos aqui para escutá-la e queremos ajudá-la!