“Sofria com depressão há já 17 anos”

Diagnosticada pelos médicos com uma depressão crónica, Maria Aurora ainda teve de lidar com as consequência de um acidente de trabalho que a deixou incapacitada

“Era uma pessoa muito depressiva e tinha a minha vida totalmente destruída. Sofria com depressão há já 17 anos e era uma pessoa muito triste, não conseguindo dormir de noite, nem descansar.
Segundo os médicos, já era depressiva crónica e aquela situação seria para toda a minha vida e cada vez pior. Chorava muito, só me sentia bem assim e não sabia porquê. Para além disso, só pensava no suicídio, pois não via futuro nenhum para mim.
Para piorar ainda mais a minha situação, tive um acidente de trabalho, onde me foi cortado um tendão da mão e, na altura, os médicos não deram por isso. Foi um caso de negligência médica.
Passado três meses de me ter aleijado, fui operada, tendo o médico dito que mais valia que me tivessem amputado logo o dedo, porque ele estava todo destruído. Fui para a fisioterapia, onde estive bastante tempo, mas estava cada vez pior. Não conseguia trabalhar, nem fazer a minha vida doméstica. Chegou mesmo ao ponto do médico do Hospital Santa Maria me mandar para psiquiatria, para me prepararem psicologicamente para me amputarem o dedo.”

Cura total. “Foi nesse estado que cheguei à Universal e comecei a ouvir a Palavra de Deus, a praticá-la, a usar a minha fé e a fazer os meus propósitos. Foi assim que fui curada de ambas as situações!
Hoje, não tomo mais medicamento nenhum e a minha mão foi restaurada. Agora, sou feliz, tenho paz, alegria de viver e sinto-me uma pessoa realizada.”

Maria Aurora Moreira