Sofri um trauma emocional: como superar?

No episódio Escola do Amor Responde de hoje, Renato e Cristiane Cardoso trazem a questão da diferença salarial que tem causado brigas, discussões e até mesmo separações de casais, principalmente em relação à mulher. Eles falam sobre o antigo padrão familiar onde o homem era o provedor e falam como isso tem alterado o posicionamento de algumas pessoas. Se o assunto chamou a sua atenção e você deseja saber mais, clique no play e ouça agora mesmo a aula de hoje.

Camila diz não conseguir confiar na pessoa com quem se relaciona, tudo por conta dos traumas que enfrentou no relacionamento anterior. Renato e Cristiane Cardoso orientam à aluna como superar os traumas vividos para ser feliz no amor.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes

Fonte: Universal

Artigos Relacionados

Ler Mais Artigos

Terapia do Amor

The Love School

Casamento Blindado

Namoro Blindado

2020-01-08T10:38:43+00:00
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar