Sexta-feira: o dia do “Tudo é possível ao que crê”

Participe no Templo Maior ou em uma Universal perto de si. Saiba mais

“Tudo é possível ao que crê”. (Marcos 9.23)

Ao dizer estas palavras percebe-se que não era Jesus Quem libertava ou curava, mas a fé que a pessoa manifestava nEle. Se fosse Jesus o Responsável pela cura e salvação, todos, sem exceção, seriam curados e salvos. Mas, como é a fé que cura e salva, só os que manifestavam a fé foram curados e salvos. E por que uns receberam e outros não? Porque estes manifestaram a fé, e os outros não.

O mesmo acontece nos dias de hoje: quando uma pessoa crê que tudo pode se tornar possível em sua vida, então, o milagre acontece. O Senhor Jesus quis deixar bem claro que para receber aquilo que se quer, depende exclusivamente da fé que se manifesta.

Por isso, nesta sexta-feira (17), em todos os templos da Universal, será o dia do “Tudo é possível ao que crê”.

“Talvez sua vida não tenha mais jeito, mas Jesus disse: ‘Tudo é possível’, e Ele não limitou isso só aos enfermos, mas, para todos que desejam ficar livres dos problemas. O seu trabalho é crer e o de Deus é fazer o impossível, e crer é uma escolha!”, comentou o Bispo Renato Cardoso, durante recente programa   “Inteligência e Fé”.

Participe desse encontro de fé e fique livre de tudo quanto o impede de ser feliz.

Participe deste encontro

É, também, às sextas-feiras, que acontece, na Universal, uma reunião especialmente dirigida a quem sofre com problemas espirituais, inclusive, a depressão. Trata-se da Sessão do Descarrego. No Templo Maior, em Lisboa, ela acontece em cinco horários: às 7h, 10h, 12h, 15h, 19h e 21h. Caso esteja em outras localidades, procure aqui o endereço mais perto de sua casa.

Fonte: Universal.org