“Seria impossível que alguma vez pudesse ter filhos!”

Quando se faz algo por hábito, mas não se coloca verdadeiramente em prática, os resultados nunca são os esperados…

Ao mesmo tempo que frequentava a Universal, Jana também frequentava a noite, bebia álcool, fumava e assumia-se como muito rude.
“Não era bem-sucedida nos relacionamentos. Casei e ainda muito nova passei por um divórcio. Depois, surgiram problemas graves de saúde, que determinaram que seria impossível, que eu algum dia pudesse ter filhos.”

VELHOS HÁBITOS

Jana mantinha os velhos hábitos, mas, nas reuniões, muitas vezes ouvia falar do Espírito Santo. “Não sabia O que significava e O quanto era importante, porém, com o passar do tempo, comecei a compreender O quanto necessitava d’Ele para ser de facto feliz, e comecei a praticar tudo o que me ensinavam.”

RENOVAÇÃO INTERIOR

Para quem pensa que é fácil abandonar o passado, de facto não é, mas Jana conseguiu! “Comecei a trabalhar nos meus pensamentos, na maneira como reagia. Durante esse processo, houve uma Campanha de Israel e eu coloquei todo o meu foco e força no meu desenvolvimento espiritual. Pedi a Deus que me concedesse o Espírito Santo, pois sabia que era Ele que me iria orientar e fortalecer em tudo. Eu tinha a constatação de que não estava mais sozinha.”

MUDANÇA RADICAL

“O facto de hoje ter o Espírito Santo não significa que me tornei perfeita, mas sim, de que me posso corrigir e melhorar. Isso não significa que não haverá dificuldades na minha vida, mas que poderei passar por elas, superá-las e aprender. Hoje sou feliz, não tenho mais nenhum vício, estou completamente curada, e tenho um marido e três filhas maravilhosas.”

Jana Skuja