Ser feliz num mundo inundado pelos problemas sentimentais

Depois de ser traída pelo namorado com quem estava prestes a se casar, Alda deixou de acreditar no amor

“Sentia um vazio muito grande dentro de mim e, como se já não bastasse isso, a minha mãe teve um problema de saúde grave, que a levou à morte”, relembra.

Considerando-se muito religiosa, Alda admitia que não tinha conhecido a Deus de verdade e que por isso a sua vida estava inundada de problemas.

“Depois da deceção de ser traída pelo meu primeiro namorado, com quem estava para me casar, passei a ser uma pessoa muito fechada e já não confiava mais em ninguém.
A raiz de todo este problema teve início na minha família, pois a minha mãe já tinha sido traída pelo meu pai. E eu sofri muito com toda essa situação!”

Realização sentimental

“O meu irmão, que já era obreiro na Universal, convidou-me para participar numa reunião e eu decidi ir. Fiz a corrente de libertação e, depois de ser liberta, busquei receber o batismo com o Espírito Santo.

Depois disso, a minha vida sentimental já não me afetava mais e, então, entreguei-me 100% no altar. Mesmo sendo perseguida no trabalho por causa da minha fé, perseverei.

Hoje, sou uma nova pessoa, não tenho mais aquele vazio dentro de mim, recebi o Espírito Santo e posso dizer que conheci a Deus. Entretanto, encontrei o meu esposo na Igreja, casei e agora sou completamente realizada”, concluiu Alda, que hoje em dia se sente livre do dilúvio que se abateu sobre a sua vida amorosa.

Alda