Anjos aquecem a noite dos sem-abrigo

Voluntários da Sede da Igreja Universal do Reino de Deus do Império e toda região da Pontinha, uniram forças para socorrerem pessoas sem local certo de moradia.

Em baixo das marquises da rua Almirante reis, que infelizmente hoje tem sido o local de dormida de vários sem-abrigos, o Bispo Filipe Santos juntamente com várias pessoas dedicadas em ajudar ao próximo, estenderam as mãos aos mais carenciados.

Nem a noite fria desanimou aqueles que sempre dizem “eis-me aqui”. Assim também aconteceu em todas as Igrejas da Pontinha, a fé e dedicação dos voluntários ali presente juntamente com os seus Pastores era muito grande. Nesta noite foram feitas orações para todas as pessoas que necessitavam, e autorizavam que fossem feitas. O pastor Cristiano Freitas, regional da Pontinha falou da importância em estarmos sempre prontos para este trabalho dos Anjos da Noite, pois muitas famílias foram alcançadas e outros já começaram a ir a igreja e têm feito as suas correntes.

Uma noite que certamente marcou a vida destes 80 voluntários, que fizeram a distribuição de 250 sopas e também 250 kits Alimentares, das quais 190 pessoas sofridas foram alcançadas. A IURD tem a cada dois dias da semana socorrido no período da noite essas pessoas, além das distribuição de sacolas que a grupo de evangelização tem feito aos sábados ou domingos às famílias.

Império

Pontinha