Reunidos em nome da comiseração

Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por Meu Pai, que está nos céus. Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em Meu Nome, aí estou Eu no meio deles. Mateus 18.19-20

A partir desse evento, ficou determinado o que se pode alcançar através de duas pessoas que creem na Palavra de Deus. Elas têm o poder de ligar e desligar, de concordar ou discordar de algo aqui na Terra, e o mesmo acontecerá no Céu!

Já não é novidade para ninguém que o diabo e seus anjos caídos têm usado dos antônimos da fé neste mundo para neutralizar aqueles que seguem na batalha da vida contra o inferno.

O diabo pensa da seguinte forma: “Se eles concordarem sobre alguma coisa na Terra, será ligado no Céu. Então, por que não implementar o mesmo no inferno?”

Sendo assim, ficaria: “Também vos digo (os demônios) que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer medo ou dúvida que tiverem, isso lhes será feito por Lúcifer, que está no inferno. Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em nome da comiseração, aí o príncipe das trevas estará no meio deles.”

Agora fica claro porque é preciso evitar reclamar e falar de problemas para as pessoas, esperando a comiseração delas, pois o diabo vai sempre enviar alguém para concordar com as suas fraquezas, mensageiros do inferno que vão chorar junto com você, afim de interromper o poder de Deus na sua vida.

Caro leitor, não fique falando de seus problemas por aí, buscando consolo, pois esse comportamento é como uma força magnética que atrai os enviados do diabo, portadores da comiseração, que sempre vão dizer:

“Coitadinho dele.”
“A gente entende a sua fraqueza.”
“Ninguém é perfeito.”
“A vida é assim mesmo.”
“Deus sabe que não é fácil.”
“Essa é a sua cruz.”
“Pobre coitado.”
“A situação está ruim para todos…”

Frases assim farão você se sentir melhor, mais consolado. Já posso até imaginar alguém lhe oferecendo os ombros para você chorar.

Pro inferno essa comiseração! Não saia à procura de pessoas que vão chorar por causa da sua situação. Isso não vai mudar nada na sua vida, ao contrário, toda tristeza que você sentir, todo medo e dúvida que tiver, quando confessá-los para alguém, a comiseração vai concordar com a sua fraqueza e vai ligar com você aqui na Terra, e o mesmo será automaticamente ligado no inferno.

Todas as vezes que você disser: “não posso, não consigo, não tenho como alcançar isso ou aquilo”, REPITO, quando confessado para alguém que é negativo em seus pensamentos, tudo isso será ligado no inferno. E você ficará amarrado pelo desgosto de nunca ter vencido em nenhuma área de sua vida.

Se levante contra essa situação e dê um grito! Mas GRITE com força: TODO INFERNO SEJA AMARRADO!

Comece agora mesmo a rejeitar qualquer sentimento de piedade, de dó. Pare de chorar, de ficar se lamentando! Seja FORTE e CORAJOSO!

E não aceite aquele chororô, aquele pensamento de “eu não consigo”. Consegue sim, pois TUDO é possível àquele que crê!

Quando se age na fé, a obra do diabo na vida de quem sofre é interrompida. Por isso que na Universal não pregamos o dó, pois tal sentimento, além de enganoso, é infrutífero.

O que pregamos é o espírito da revolta contra o inferno, a mensagem do tudo ou nada. Se o Deus que cremos é real, então o inferno tem que cair de joelhos!

Agora está em suas mãos. Você pode ligar nos céus ou ligar no inferno. Você pode interromper as obras do diabo ou dar continuidade a ela. A escolha é sua.

Então, você vai ficar aí chorando ou vai se revoltar contra a sua situação? Você vai avançar ou vai recuar?

Deus o abençoe!

Colaborou: Bispo Marcelo Pires

Fonte: Bispo Macedo