Rescrever a história de toda a família

Sofrimento intenso, angústia e infelicidade… são estas as palavras que melhor descrevem o passado de Eliana Silva, que hoje só sabe sorrir pela felicidade encontrada

“Estou no meu segundo casamento, mas o primeiro foi pautado por agressões e violência. O meu ex-marido bebia muito, agredia-me e era neste ambiente que os meus filhos estavam a ser criados. Como eu não conseguia agredi-lo de volta, acabava também por descontar nos meus filhos. Sentia uma dor na alma, raiva… na altura chegava a sentir ódio dos meus próprios filhos. Foram 13 anos vividos neste primeiro casamento, onde apenas existia muita tristeza e sofrimento. Ao mesmo tempo que tinha compaixão dele, também sentia ódio. Cheguei a contemplar o suicídio, para que ele se sentisse culpado de tudo.”

HISTÓRIA REPETE-SE

“Na altura tínhamos 5 filhos, sem qualquer estrutura familiar. Não me separei porque ele ameaçava-me constantemente de morte ou que me tiraria os filhos. Eu não sabia o que era ser feliz… apenas sabia viver num medo constante. Até que aconteceu o divórcio, traumático… e foi após o mesmo que conheci o meu atual marido. Ele era muito carinhoso, nunca foi agressivo comigo, só que, mais tarde, vim a descobrir que ele traficava. Pensei novamente em suicídio e culpei a Deus por toda a minha infelicidade.”

LIBERTAÇÃO COMPLETA

“Uma amiga convidou-me para participar numa reunião da Universal, contudo, não aceitei. Acabei por ceder e fui a uma sexta-feira. Logo no primeiro dia já saí diferente! O meu nervosismo foi desaparecendo e foi uma verdadeira caminhada, rumo à libertação. Seis meses depois, o meu marido também começou a frequentar e libertou-se. Mas, foi quando coloquei Deus em primeiro lugar e passei a obedecer à Sua Palavra que tudo, verdadeiramente, mudou! Os meus filhos foram transformados, converteram-se e hoje toda a família serve a Deus! Aconselho a todas as mães ou mulheres que não desistam nunca, apeguem-se à Palavra, obedeçam à mesma, pois ela nunca falha!”

Fonte: Folha de Portugal