Rejeitei meu marido e agora ele não me procura mais

Logo no início do programa de hoje, os professores Renato Cristiane Cardoso falaram sobre um problema recorrente entre os solteiros: a desinformação nos relacionamentos. Eles destacaram que a maioria das pessoas não têm habilidades para se relacionar, por isso fracassam em sua vida amorosa. Por isso, todos deveriam aprender sobre o amor inteligente. Eles comentam no programa como conseguir.

Eles aconselharam uma aluna, que é casada há 15 anos. Ela contou que desde o quinto mês de gestação, não sente vontade de ter relações íntimas com ele. Depois de um tempo, seu esposo parou de procurá-la. O filho do casal nasceu e ainda assim os dois não têm momentos de intimidade e ela pensa em se divorciar.

Não assume

Além disso, eles também ajudaram uma aluna que diz estar em um casamento há um ano com uma pessoa que não a assume, não a respeita e a “trata como objeto”. Ela pede ajuda, pois está amargurada e triste, mas não consegue sair deste casamento.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes

Fonte: Universal

Artigos Relacionados

Terapia do Amor

The Love School

Casamento Blindado

Namoro Blindado

2021-06-07T10:17:05+01:00
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar