“Quem olhasse para mim, pensava que eu era feliz…”

“Aparentemente, por fora, quem olhasse para mim, achava que eu era uma pessoa feliz e forte, mas, na realidade, era tudo ao contrário.
Sentia um vazio muito grande, criado, essencialmente pelos traumas do passado. Para além disso, andei por mais de um ano com infeções urinárias muito graves, para as quais os médicos não descobriam a causa. Tomava antibiótico, mas depois de uma semana, pouco mais, já estava de novo a correr para as urgências.

Não eram infeções normais porque, de repente, a minha urina tornava-se sangue. Quando tinha essas crises, tinha que correr para o hospital, porque os médicos diziam que eram infeções muito graves, que podiam afetar os rins e provocar a morte. Os médicos davam-me medicamentos para tirar as dores, que não funcionavam. Tinha dores horríveis, quase não conseguia andar. Era terrível, muito doloroso mesmo e causou-me muito sofrimento”.

Conhecer a Universal foi determinante na vida de Ilda. “Um dia, no meu trabalho, fiquei de novo com esse problema, lembrei-me daquilo que ouvia os pastores falarem e fiz exatamente aquilo que orientaram. Entrei na casa de banho, coloquei as mãos na minha barriga e fiz uso da fé. Naquela mesma hora Jesus curou-me. Tive uma experiência muito forte com Deus e, a partir dali em diante, comecei a buscá-Lo e percebi que, realmente, Jesus estava vivo e que Ele ouvia as nossa orações.

Comecei a entregar-me a Ele, a ouvir aquilo que os pastores diziam na igreja, colocando em prática e o meu interior começou a mudar, pois comecei a sentir-me forte. Jesus libertou-me dos problemas todos que eu tinha, tornei-me uma pessoa forte, segura e decidida. Hoje, sou uma pessoa totalmente transformada. Além da cura que Deus me deu, o meu interior foi totalmente transformado!”

Ilda Valente