Quebre o luto na vida sentimental

Muitas relações encontram-se moribundas, por vezes, sem que qualquer um dos membros do casal se aperceba disso até ser demasiado tarde. O que fazer quando a morte paira sobre a relação?

Dia após dia, os problemas vão-se acumulando, a rotina vai-se instalando, o desinteresse surge, já não há mais conversa e quando há é apenas discussão, cobrança, gritaria… Este é o cenário de muitos casais que chegam semanalmente à Terapia do Amor, palestra realizada às quintas-feiras, na Universal, que acolhe todos aqueles que desejam alcançar uma vida sentimental feliz e abençoada.

No passado dia 1 de novembro, pelas 18 horas, foi realizada uma gala especial da Terapia do Amor, no Templo Maior em Lisboa, com a presença do Bispo Domingos Siqueira e da sua esposa D. Núbia. Na ocasião, o orador aconselhou todos os presentes a aprenderem a ser mais tolerantes com o/a seu/sua companheiro/a e passarem a ser mais exigentes consigo mesmos, deixando de ficar apenas a observar os defeitos do outro e de passar o tempo a reclamar, começando sim a elogiar. É preciso cultivar a relação, pois tal como um jardim cheio de flores, também um casamento ou qualquer relacionamento precisa de ser cuidado para se manter vivo e se poder continuar a desenvolver, salientou o bispo.

Na sequência do caso real de Paulo e Sharom, que relataram como o seu casamento se encontrava à beira do fim, mas, através da fé inteligente, foi restaurado, todos os presentes foram convidados a quebrar a aliança com a morte que tem estado presente na sua vida sentimental na próxima palestra da Terapia do Amor.

Veja qual é a Universal mais próxima de si, clicando aqui.

Galeria de Fotos