Pura coincidência ou maldição hereditária?

Está a sofrer com os mesmos problemas que os seus pais e avós já passaram um dia ou ainda enfrentam atualmente? Sabia que estes têm uma origem espiritual e que podem ser combatidos com as armas da fé!

Em 2015, Bobbi Kristina, filha da cantora Whitney Houston, teve uma morte semelhante à da mãe, que três anos antes tinha sido encontrada morta na banheira de um hotel em Beverly Hills, nos EUA. A jovem foi encontrada inconsciente na banheira da sua casa e, após permanecer em coma durante seis meses, faleceu.
Quem não se recorda também da família Kennedy, uma das famílias mais conhecidas, ricas e influentes dos EUA, marcada por sucessivas tragédias, entre elas, o assassinato do então presidente John F. Kennedy, aos 46 anos.

Ação do mal. Estes não são casos isolados, pois existem famílias inteiras marcadas por tragédias como assassinatos, suicídios, doenças e problemas sem explicação. Será que estas tragédias são fruto de uma fatalidade? De uma herança genética? De uma infeliz coincidência? Ou de maldição hereditária?
Não se trata de religiosidade ou superstição, mas de algo bem real, que tem destruído a vida daqueles que não têm a proteção de Deus. Muitos têm sofrido por causa de uma maldição hereditária e não sabem disso. O mal age na vida das pessoas de várias maneiras e uma delas é através da hereditariedade.
No livro “Orixás, Caboclos e Guias – Deuses ou demónios”, o Bispo Edir Macedo explica que o facto de a pessoa nunca ter tido qualquer envolvimento com espíritos ou de professar uma religião cristã não impede que os demónios se apoderem dela. Em muitos casos, um espírito foi o “senhor” do corpo do pai ou da mãe e procura agora se apossar do filho ou da filha para continuar a sua obra maligna.
Somente o poder de Deus é capaz de quebrar toda e qualquer maldição, pois está escrito: “Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós” (Tiago 4.7). “Enquanto não determinarmos a saída do mal, enquanto não resistirmos ao mal, ele vai prevalecer na nossa vida. Não se trata de religião, mas de restauração, de transformação de vida, de cancelamento de maldição”, afirma o Bispo.
Se sente que é vítima de uma maldição hereditária, participe na Limpeza Espiritual para quebrá-la, todas as sextas-feiras, na Universal mais próxima de si.

Fonte: universal.org