Portugueses ainda pessimistas acerca da economia

Fonte de Imagem: Adobe Stock

De acordo com o último Eurobarómetro, divulgado recentemente pela Comissão Europeia, apesar de 61% dos portugueses achar que a situação financeira do seu agregado familiar é boa ou muito boa, somente 36% crê que a economia nacional acompanha esse padrão positivo.

Para a maioria da população portuguesa, os principais problemas que o país tem vindo a enfrentar afetam sobretudo três áreas: da saúde e da Segurança Social (33%), do risco de aumento do preços e do custo de vida / inflação (32%) e do desemprego (27%).

Ainda segundo este Eurobarómetro, apenas 29% dos portugueses acreditam que a evolução da economia portuguesa será positiva.

Mesmo no meio de um cenário tão negativo e pessimista para a economia nacional ainda há quem consiga vencer a nível profissional, seja por conta de outrem, seja criando negócios próprios que se tornam exemplos de sucesso. Histórias verídicas que saem semanalmente do Congresso para o Sucesso, realizado todas as segundas-feiras, pelas 20 horas, na Universal mais próxima de si e que inspiram outras pessoas a seguir o mesmo caminho, aquele que se trilha através da fé inteligente e da orientação divina.

Conheça a Universal mais perto de si.

Fonte: jornaleconomico.sapo.pt

Artigos relacionados