Portuguesas vivem mais, mas menos saudáveis

Fonte de Imagem: Adobe Stock

De acordo com o relatório anual sobre saúde na Europa da OCDE, “Health at a Glance”, Portugal encontra-se entre os países europeus com a maior esperança de vida à nascença, embora as mulheres portuguesas sejam as que apresentem uma maior percentagem de anos vividos com pouca saúde ou limitações físicas.

No nosso país, as mulheres registam valores mais elevados de esperança de vida à nascença (84,3 anos), no entanto, quase um terço dos anos vividos pelas portuguesas são-no com limitações de saúde. Aos 65 anos, as portuguesas têm uma esperança de vida ainda de 21,8 anos, mas 71% deles serão vividos com limitações.

Era este o caso de Paula Santos que não conseguia ter paz devido ao sofrimento causado pelos inúmeros problemas de saúde que a atormentavam. “Trazia dentro de mim um vazio muito grande, chorava a todo o momento e não tinha paz. Sofria com vários problemas de saúde: tinha o colesterol alto, a tensão alta, problemas na tiróide e um quisto no braço há seis anos, que soltava secreções e cheirava muito mal.”

“Foi, então, que conheci a Universal e comecei a usar a minha fé. Passei a participar nas reuniões da saúde, buscando a minha cura. Foi assim que me fui libertando e fiquei curada de todas as doenças. Hoje, tenho a minha saúde completamente restaurada.”

AntesDepois

Deslize a barra e veja o Antes e o Depois da cura de Paula Santos
(Atenção! Conteúdo sensível)

Conheça a Universal mais perto de si.

Fonte: 24sapo.pt

Artigos relacionados