População de Anadia em inauguração de Universal

Fazendo jus a um bom início de ano, mais uma Igreja Universal foi inaugurada em território nacional, mais precisamente em Anadia

Foi no dia 6 de janeiro, o primeiro domingo do ano de 2019, que a população de Anadia recebeu um dos momentos mais aguardados, a inauguração da mais recente Igreja Universal no país. Mas, em primeiro lugar, importa apresentar esta cidade portuguesa com um grande património histórico e que se situa, aproximadamente, a meio caminho entre as cidades de Aveiro e Coimbra.

Com cerca de seis mil habitantes, antes uma vila, desde 2004 que Anadia é uma cidade, sede de município, dividido em dez freguesias. Ciente das necessidades físicas e emocionais da população local, a Universal abriu as suas portas logo no início de 2019, numa reunião inaugural que teve uma afluência considerável de pessoas, realizada pelo Pastor Gilson Bonfim, no domingo, dia 6 de janeiro, às 18h.

A Universal de Anadia está localizada na Rua Padre Américo 21, Loja E – Edifício Marialva, tendo reuniões às segundas, quartas, sextas e domingo, recebendo a todos os que desejarem uma transformação de vida, já que esta é a proposta da Universal, sempre com base na fé sobrenatural aplicada à Palavra de Deus.