Pastor ajuda a salvar vidas em incêndio na Califórnia

As chamas que estão a ser combatidas por mais de cinco mil bombeiros no estado da Califórnia, já causaram até ao momento 63 mortos e consumiram pelo menos 505 quilómetros quadrados, destruindo mais de 9.700 casas

Um pastor de uma Igreja Batista no norte da Califórnia arriscou a própria vida para ajudar a salvar dezenas de pessoas que se encontravam em perigo devido ao gigantesco incêndio que tem estado a destruir o estado. 30 moradores, para além de quatro membros da igreja, abrigaram-se no templo, tendo os bombeiros conseguido chegar até ao local para os resgatar.

Quando se preparavam para abandonar o local, os membros do grupo relatam que foi como se houvesse uma explosão na estrada e o fogo se espalhou por toda a parte. Aterrorizados pois não havia forma de fugir, tiveram de regressar ao templo, onde começaram a orar, pedindo socorro a Deus.

Apesar da fúria do fogo, que destruiu praticamente tudo na região, o templo permaneceu intacto, tendo o grupo ficado abrigado no seu interior toda a noite, sem sofrer qualquer ferimento.

Por vezes, as tribulações da nossa vida podem fazer com que os nossos olhos se desviem de Deus, e nesse preciso momento, o desespero ganha terreno nas nossas vidas. Mas Deus é fiel e poderoso para nos levantar de qualquer situação de desespero e nos proteger de qualquer perigo. Se o mundo disser que não existe nenhuma saída e tudo está perdido, não lhe podemos dar ouvidos. Devemos sim olhar para o Alto, clamar e orar ao Senhor, pois só Ele tem o poder de nos livrar de qualquer mal.

“Invoca-Me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu Me glorificarás” (Salmos 50.15).

Conheça a Universal mais perto de sua casa.

Fonte: noticias.gospelprime.com.br