Parecia impossível mudar…

Antes de conhecer o Senhor Jesus, na Força Jovem Universal, eu era completamente perdida. Minha vida era um verdadeiro inferno. Eu virava noite após noite na rua, e, todo fim de semana, eu descia para o Rio de Janeiro em direção às favelas. Enchia meu próprio carro de meninas e meninos (que, na época, eram meus amigos) rumo às noitadas das comunidades cariocas.

Chegando lá, eu usava e abusava de muitas drogas, num vício completo. Experimentei maconha, cocaína, lança-perfume, cheirinho da loló, balinha e, principalmente, não podia deixar de levar para casa a droga que eu consumia nas favelas. Trazia tabletes de maconha para o meu consumo, além de beber e fumar cigarro.

Dançava muito nos bailes, a ponto de seduzir os bandidos que estavam presentes. E, infelizmente, por possuir demônios no meu corpo, eu sempre conseguia o que eu queria.

Minha vida era completamente perdida sem Jesus, nas mãos do diabo. Com isso, fui só me afundando cada vez mais. Chegava em casa no dia seguinte drogada e fedendo. Brigava com os meus pais e pouco ligava para o meu filho. Eu era brigona e queria bater em todos. Era tão agressiva e humilhava as pessoas a ponto de fazer elas chorarem. Também andava armada, com muitas armas pesadas.

Meu filho, inclusive, é fruto de um relacionamento que tive com um homem que era gerente do tráfico. Muitas vezes, fui parar na delegacia por causa dele sem ter culpa… Mesmo assim, eu acabava pagando junto com ele. Chegamos a morar juntos, e eu via sombras e vultos na casa dele de madrugada. E, com tantas armas e drogas que guardava ali, ele foi preso, e eu cheguei a visitá-lo no presídio de Bangu durante 2 anos.

Até que eu cheguei à Igreja Universal do Reino de Deus e conheci a Força Jovem Universal, da qual hoje faço parte. Na FJU, fui curada dos vícios. Estou livre, sou fiel a Deus, que está em primeiro lugar na minha vida.

Hoje tenho o próprio Deus comigo me dando forças, me construindo como uma grande obra. A minha fé se faz forte a cada dia.

Hoje tenho verdadeiros amigos, uma família que Deus me deu na Universal. Eu sou feliz assim.

Hoje sei o que é estar bem comigo mesma.

Hoje verdadeiramente tenho paz, alegria e forças, que vêm de um Deus vivo e que me sustenta.

Hoje eu sou uma mãe de verdade. Os problemas não são nada perto da fé que existe em mim. Perto de um Deus tão grande e que cuida de mim.

Hoje eu sou feliz e recebi o maior presente e força que o Altar pôde me dar: o Espírito Santo, que me deu a certeza de que eu posso tudo e de que eu vou arrebentar!

Colaborou: Bispo Marcello Brayner

Fonte: Bispo Macedo