Parecia impossível mudar…

Meu nome é Maristela, tenho 23 anos, e antes de conhecer o Senhor Jesus eu era uma adolescente muito vazia, me sentia sozinha mesmo acompanhada de muitos “amigos”.

Aos 13 anos, comecei a apresentar sintomas de depressão. Chorava muito, não comia, não queria mais sair de casa, me via no fundo do poço. Foi então que me apresentaram a bebida e as drogas, usei maconha e cocaína por quase 3 anos, na esperança de preencher todo aquele vazio que eu sentia.

Cheguei ao ponto de sofrer um coma alcóolico. Naquele momento eu já não via sentido em mais nada, parecia que estava apenas vagando. Eu não estava mais vivendo, só sobrevivendo!

Foi aí que conheci a automutilação. Comecei com alguns risquinhos aqui, outros ali, e quando percebi já estava quase sem tendões, era horrível, mas aquilo pra mim era o máximo! Vivia em êxtase por alguns minutos, e depois já vinha o sentimento de culpa, de incapacidade, de fraqueza. Tentei suicídio por várias vezes, cortei o pulso, tomei veneno etc.

Foi então que, em 2014, eu conheci a Força Jovem Universal – FJU. Diferentemente das outras pessoas, eles não me julgaram, não tiveram medo do que eu era, mas me aceitaram.

Foi na FJU que conheci o Senhor Jesus, tive um encontro com Deus e a maior e melhor experiência do mundo! Hoje sou uma outra pessoa, não dependo mais de bebidas, de drogas. Não preciso mais me machucar. Hoje sou completamente feliz e preenchida de um amor que só encontrei no Senhor Jesus. Sou obreira, coordenadora da FJU da minha cidade, e ajudo outros jovens a vencerem seus vícios e complexos, entregando a vida para Jesus.
 
Colaborou: Bispo Marcello Brayner

Fonte: Bispo Macedo

 

 

Depois de Ebenézer…

O maior testemunho é nascer de Deus. Coloque uma pedra hoje sobre sua velha criatura, e Ele lhe fará nascer de novo. 

- Bispo Edir Macedo

É pra já!!!

Quem disse que seus pecados impedem você de chegar a Deus? Mentira!
- Bispo Edir Macedo

Provas da Fé

Você sabia que neste mundo ninguém é APROVADO sem ter sido PROVADO?
- Bispo Edir Macedo

2019-01-09T09:20:12+00:00
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar