Para vencer os desafios

Fonte de Imagem: Universal.org

Mas buscai primeiramente o Reino de Deus e Sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.” (Mateus 6.33)

A cada novo dia, novos problemas. Não bastassem os do dia anterior, ainda não resolvidos, outros desafios aparecem. Eles devem ser enfrentados e vencidos, sem dúvida. Há a vontade de resolver os problemas circunstanciais, pois eles gritam alto. Gritam, pois não querem que você ouça a verdade que os fará perder as forças. Porém, o Senhor Jesus nos revelou o segredo que o fará alcançar o que necessita. O conselho é claro e dirigido aos ansiosos para resolver as necessidades deste mundo: busque, primeiro o Reino de Deus e a Sua justiça.

Buscar o Reino de Deus e Sua justiça é buscar o próprio Espírito de Deus. Não importa os problemas que você tem enfrentado, use a cabeça e priorize sua vida espiritual. Ao alcançar esse Tesouro, todas as outras conquistas acontecerão naturalmente, a seu tempo.

Ainda que em meio às turbulências, fixe sua atenção nesse conselho, esqueça o grito dos problemas à sua volta. Em vez de pensar em todas as dificuldades e impossibilidades da vida, mantenha seus pensamentos ligados em Deus, fixos na Palavra que traz Vida. Todas as coisas serão acrescentadas. Todas. Sem exceção.

(*) Fonte: livro “O Pão Nosso para 365 dias”, do Bispo Edir Macedo

Conheça a Universal mais perto de si.

Fonte: Universal.org

Artigos relacionados

2019-01-14T09:50:58+00:00
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar