Os Anticristos

“3 Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a APOSTASIA, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
4 O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.” (2 Tess 2.3-4)

Existem vários sinais revelados na Bíblia, que anunciam a volta de Jesus! Terremotos, guerra, fome… Sinais esses, que têm vindo a ser presenciados pelo mundo afora. Porém, um sinal vem se manifestando cada vez mais: A APOSTASIA!
Para quem não sabe, APOSTASIA significa: NEGAR EM PÚBLICO A FÉ QUE UM DIA CONFESSOU.

Não significa abandonar a fé porque se esfriou, relaxou, ou até mesmo porque caiu em pecado, não!!! Apostatar significa negar e ir contra aquilo em que um dia você creu. Essa é a maior característica do ANTICRISTO!

O Espírito Santo nos alerta que, nos últimos tempos, antes da manifestação do ANTICRISTO, muitos manifestarão o seu “espírito”.

“1 MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos APOSTATARÃO alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
2 Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;” (I Timóteo 4.1-2)

Esses deram ouvidos a homens usados por espíritos enganadores, homens esses que tiveram suas mentes cauterizadas, endurecidas e insensíveis ao arrependimento.

Não é difícil hoje encontrar vídeos de pessoas que tentam difamar a fé que um dia anunciaram (APOSTASIA). Homens que um dia anunciaram a salvação, mas hoje anunciam o ódio e a perdição.

No entanto, que todos tenham consciência que isso é para que se cumpram os sinais que antecedem a volta de Jesus!

“18 Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito ANTICRISTOS, por onde conhecemos que é já a última hora.
19 Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam connosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.” (I João 2.18-19)

Que Deus tenha misericórdia de nós!

Eia!!!

— BJF