Olhão vê o seu EP beneficiado com mais de 1200 produtos em kits de higiene

Foi às 16h30 da recente segunda-feira, que mais de 1200 produtos de higiene foram entregues no Estabelecimento Prisional de Olhão por pastores e voluntários da Universal

Tal como tem sucedido um pouco por todo Portugal Continental e Ilhas, também a prisão de Olhão e os seus reclusos foram beneficiados com mais uma doação realizada por parte da Igreja Universal do Reino de Deus.

Shampoos, desodorizantes, sabonetes, pastas e escovas dentífricas, lâminas de barbear, papel higiénico… foram alguns dos produtos distribuídos e que foram de bom grado recebidos pelos reclusos, já que irão fazer uma grande diferença, no sentido de ajudarem muitos a superar as suas dificuldades diárias.

O pastor Alan, responsável pelo trabalho evangelístico da IURD em todo o Algarve, juntamente com o pastor Luciano, responsável pelo trabalho da Universal Nas Prisões da região algarvia, junto ainda do pastor Judson, o pastor regional de Faro, uniram forças, de forma a que todos os produtos fossem reunidos, fazendo, para o efeito, a solicitação junto do povo da igreja.

Posteriormente, foram então formados os kits de higiene com todos os produtos doados, de forma a que todos recebessem exemplares para sua utilização pessoal.

Esta doação foi levada a cabo para atender à solicitação da Direção deste Estabelecimento Prisional, sendo que a IURD fez a entrega diretamente destes produtos específicos para que se pudesse dar assistência imediata aos reclusos ali detidos.

A Igreja Universal agradece a todos os seus membros, obreiros, evangelistas e jovens, não só por todo o apoio que tem sido facultado pelos mesmos de forma reiterada, mas também por tornarem possível este trabalho da UNP em todo o país, o qual irá continuar.