Responsabilidade Social

A Igreja Universal tem uma participação ativa na sociedade e procura atender a todas as necessidades, que a mesma apresenta.
Acreditamos no crescimento sustentável, isto é, apoiando projetos sociais alicerçados nos valores éticos, morais e humanos.
Desde que deu início às suas atividades em 1977, a Igreja Universal tem vindo a fortalecer a sua responsabilidade social.

Anjos da Noite

A missão dos Anjos da Noite é deslocar-se aos locais onde se encontram os mais sofridos e desamparados da sociedade.

Godllywood

O Godllywood tem o propósito de resgatar valores esquecidos na sociedade, formando mulheres melhores em todos os aspectos.

Grupo Calebe Universal

O Grupo Calebe Universal desenvolve atividades com os mais velhos, promove apoio psicológico e terapia de grupo.

IntelliMen

O IntelliMen tem o propósito de formar homens melhores e inteligentes.

Escola de Mães

O projeto Escola de Mães tem como finalidade ajudar e acompanhar mães nesta caminhada.

Projecto Raabe

O projeto Raabe foi criado para valorizar mulheres que passam por violência Doméstica e familiar.