“O vazio interior era insuportável”

Doenças e problemas interiores marcavam o quotidiano de Hermínia, levando-a até a pensar no suicídio como solução para o seu sofrimento

“Antes, a minha vida era caraterizada por uma angústia existencial e inúmeras doenças. No decorrer dos anos, foram sempre surgindo contínuos motivos para ir ao hospital, desde problemas cardíacos a dores constantes de cabeça, estômago, ouvidos, nariz e garganta, a diversas alergias… Mais tarde, também me foram diagnosticadas hérnias discais volumosas, ciática e anemia.
Era uma pessoa insegura, acanhada, tímida, desanimada, inexpressiva e depressiva. Para mim, a vida tornou-se monótona. Acordar era um excesso de tédio, um fardo, um peso!
A tristeza que sentia era profunda e o vazio interior inexplicável e insuportável. Para além disso, via vultos, ouvia vozes, tinha medo e sentia-me perseguida.
Tinha dificuldades em dormir e, quando adormecia, tinha pesadelos. Posso dizer que a irritabilidade estava sempre à flor da pele, no limite extremo. E os pensamentos de suicídio eram frequentes.”

Nova vida. Após sofrer com a injustiça causada pelos problemas de saúde e espirituais, Hermínia decidiu procurar a Verdadeira Justiça para a sua vida. “Ao participar nas reuniões da Universal e ao obedecer aos ensinamentos práticos e conselhos inteligentes pautados na Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, tudo isso fez com que a minha fé despertasse. Passei, então, a exercitar a fé racional e a obter os seus benefícios. Hoje, posso afirmar seguramente que sou feliz!
Agora, tenho paz interior, sou calma, tranquila, confiante, corajosa, determinada, comunicativa, alegre, compreensiva e perseverante. Estou livre de todos os desequilíbrios emocionais, curada de todas as doenças e tenho a minha saúde restaurada. Agradeço a Deus pela novidade de vida de que desfruto!”

Hermínia Figueiredo