O Senhor dos Exércitos

Fonte de Imagem: Universal.org

Leia a mensagem de hoje do livro “O Pão Nosso para 365 dias”

“… eu, porém, vou contra ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado.” (1 Samuel 17.45)

Senhor – Diz respeito ao Deus Criador, o Todo-Poderoso;

Dos Exércitos – Um número incontável de soldados que, por conta de sua lealdade incondicional, abraçam a causa do Comandante Eterno.

Um exército segue normas rígidas de obediência incondicional, disciplina, ordem, respeito, hierarquia e submissão. Todos têm de submeter-se às regras, do maior ao menor, sem exceção. Se no exército de um país exige-se rigorosa disciplina, imagine no exército do Senhor dos Exércitos! Todos têm de ter o mesmo Espírito, o mesmo Caráter da Justiça e da fé. Conduzidos pelo Senhor dos Exércitos, avançam contra os exércitos da injustiça – o inferno.

Não há como ficar de fora dessa guerra; não há como se excluir dela. Todos, sem exceção, estão de um lado ou de outro. Quem não faz parte do exército do Senhor dos Exércitos, o faz do exército inimigo. Ou é com o Senhor Deus dos Exércitos ou é contra Ele.

O Senhor dos Exércitos está tocando a trombeta e convocando os escolhidos para lutarem contra a injustiça. Quem quer fazer parte do exército do Senhor dos Exércitos? É necessário abandonar as fileiras da injustiça, fechar os ouvidos à voz do pecado, ouvir e obedecer, exclusivamente, à voz do Senhor dos Exércitos.

Quem integra o exército do Senhor dos Exércitos? É mais fácil descobrir quem não faz parte dele. Não conta com covardes, incrédulos, abomináveis, assassinos, impuros, feiticeiros, idólatras e mentirosos. Porque estes são comandados pelo senhor da injustiça: Satanás. “A parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte.” (Apocalipse. 21.8)

(*) Fonte: livro “O Pão Nosso para 365 dias”, do Bispo Edir Macedo

Conheça a Universal mais perto de si.

Fonte: Universal.org