O que você precisa para encontrar a paz interior

No dia 11 de outubro, participe do “Encontro com a paz”, que ocorrerá em toda a Universal

Você acredita que dinheiro, relacionamento amoroso ou uma viagem são capazes de trazer paz para o ser humano?

Provavelmente, você deve conhecer histórias de pessoas que até foram atrás de pelo menos um dos itens citados acima. Mas nenhuma dessas conquistas foi capaz de trazer a plena paz para quem as adquiriram.

A paz permanente

“A paz é o maior bem que não se pode comprar, que não se pode apalpar. Sem dúvida, o dinheiro ajuda a não ter dificuldades financeiras. É excelente você amar alguém e estar ao lado de alguém que te ama. Ter sucesso também é bom, uma carreira que te realiza. Mas, nada disso garante a paz. Quando nós falamos de paz, o mais importante a entender é que a paz não é um lugar. Muitas pessoas viajam para lugares paradisíacos ou para as montanhas, por exemplo. Vai fazer meditação, coloca uma música calma. Mas a paz não é isso. A paz é uma Pessoa. A paz é Jesus. Então, se a paz é uma Pessoa, eu preciso encontrá-La”, analisou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação “Inteligência e fé“, do dia 5 de outubro.

O Bispo ainda acrescentou que o Senhor Jesus é o Autor da verdadeira paz. E que, portanto, somente onde Ele reina há esta paz.

Na Bíblia, está escrito: “O Senhor dará força ao Seu povo; o Senhor abençoará o Seu povo com paz.” Salmos 29:11

Como encontrar a genuína paz?

Talvez, você tenha procurado pela paz em lugares errados (em um relacionamento, em uma experiência) e você consegue perceber que nada disso tem lhe preenchido.

Então, se você deseja encontrar a verdadeira paz, você tem que procurar pelo Senhor Jesus.

Ainda durante o “Inteligência e fé”, o Bispo Adilson Silva observou: “Ele é o Príncipe da paz. Não há como ter paz sem Ele. E se você busca paz, não sabe mais o que fazer, esteja na Universal, no domingo. Não é uma campanha. É um propósito espiritual em que nós vamos buscar o Autor da Paz, para que você tenha o seu interior mudado”.

Por isso, no dia 11 de outubro, participe do “Encontro com a paz”, que ocorrerá no Templo Maior e em toda a Universal (consulte o endereço aqui).

Fonte: Universal.org