O primeiro pequeno-almoço dos ex-reclusos e familiares

A importância da primeira refeição do dia ganhou um significado extra especial, já que juntou os beneficiários da grande missão realizada pela UNP

Foi, na verdade, um evento muito marcante, já que estiveram presentes várias pessoas das quais saíram da prisão, e também seus familiares. Alguns que já aceitaram Jesus deram o seu testemunho. O mesmo sucedeu com muitos dos voluntários da UNP que relataram as suas transformações de vida junto das restantes pessoas que participaram nesta que foi muito mais do que uma simples refeição.

Pela primeira vez entre ex-reclusos e os seus familiares, compareceram cerca de 30 pessoas. Estas mesmas pessoas, após o pequeno-almoço, juntamente com os voluntários da UNP do Templo maior, participaram na reunião com o bispo Domingos Siqueira, na qual muitos, inclusivamente, se emocionaram no momento da Palavra, tendo havido até quem chorasse, por ser a primeira vez que marcava presença naquela Universal.

Foi, de facto, uma manhã muito especial na vida de todos os ex-reclusos e dos seus familiares e um momento muito gratificante para todos os voluntários da UNP, que têm feito por onde a Palavra de Deus chegar até aos reclusos, assim como aos seus entres queridos.

O trabalho da UNP tem-se difundido por todo o Portugal continental e Ilhas e muitas têm sido as pessoas alcançadas pelos movimentos evangelísticos realizados por intermédio deste grupo solidário.

Artigos relacionados