“O meu mundo e tudo em que acreditava desabou…”

Hoje em dia empresária, Patrícia conheceu a Universal em 2008 quando estava numa situação muito crítica da sua vida

“Estava separada do meu esposo e fiquei sozinha a cuidar dos nossos quatro filhos, que ainda eram muito pequenos. A nossa, até então, família feliz, foi devastada pela traição e pelos vícios, acabando por vir a separação. O meu mundo desabou, tudo o que eu acreditava, em quem eu mais confiava, que era o meu marido, e todas as minhas crenças foram de um momento para o outro completamente destruídas.

Fiquei desesperada, chorava todos os dias e a vida perdeu o sentido para mim. Embora eu não tivesse pensado em tirar a minha vida, pois ainda tinha os meus filhos pequenos, sentia-me sem forças para continuar a viver.

Vi-me no fundo do poço, sem forças, sem fé, completamente desanimada. A fé que pensávamos viver não trouxe solução, nem proveito e compreendi que, na verdade, estávamos a viver uma religião. Não havia uma comunhão verdadeira com Deus, mesmo depois de 14 anos. Foi nesta situação que conheci o trabalho da Universal.

Patrícia Pein

Ao chegar à Igreja, a primeira mudança foi ter voltado a ter forças para lutar pelo meu casamento e família. Comecei a pensar de forma positiva, já não me deixava levar pela fraqueza. Passei a crer no que era pregado e comecei a praticar a Palavra de Deus. Agi a fé, conforme fui orientada pelos Pastores. Através dos propósitos com Deus, Ele restaurou a minha família por completo. Foi o meu primeiro milagre. Deus voltou a nos unir e, assim, reconciliámo-nos. Deus transformou o meu casamento como da água para o vinho, da tristeza para a alegria. Com o uso da fé também conquistei outras bênçãos, pois abri o meu próprio negócio, um café, e alcancei outros objetivos pessoais.

Mesmo depois de receber muitas bênçãos, usando a fé, como a libertação dos meus familiares e a transformação da vida financeira, mesmo assim, eu permanecia dividida entre duas crenças. O maior dos milagres veio através de uma entrega verdadeira, pois só depois recebi o batismo com o Espírito Santo. Não foi fácil, pois o meu coração era muito apegado à religião.

A partir dessa altura deixei de somente receber bênçãos, para me tornar uma nova mulher, transformada pela presença de Deus. Hoje, sou uma pessoa confiante, decidida e feliz, com muito ânimo, vivendo de fé em fé. Com certeza, eu e a minha casa servimos ao Senhor.”