“O meu casamento estava a destruir-se!”

Aparentemente, não existia nenhum exemplo passado que pudesse justificar o motivo de Bruno ter a vida no estado em que se encontrava, porém, ele sabia que o seu principal problema estava, precisamente, no seu interior

“Embora tenha nascido num lar estruturado, com um bom exemplo em casa, trazia dentro de mim um vazio e um negativismo muito forte. Para além disso, era muito orgulhoso e tinha grandes mágoas. Mas, o mais grave é que todos os meus problemas espirituais vieram a refletir-se nas outras áreas da minha vida.”

“O meu casamento começou a destruir-se, pois não dava valor algum à minha esposa, muito pelo contrário, tínhamos imensas discussões no nosso relacionamento, brigas verbais e até físicas”, conta Bruno o seu trajeto.

Mas, infelizmente, os seus problemas não ficavam por aqui, pois até as suas finanças estavam as ser afetadas. “Economicamente, as coisas não iam da forma que eu queria, pois trabalho por conta própria como jardineiro e apenas tinha 16 clientes, o que me impossibilitava de ter uma vida financeira estável, já que os lucros não eram muito acima das minhas despesas”, confessa.

PERDÃO E PAZ. Bruno teve conhecimento da IURD através da rádio. “Ouvia os testemunhos de pessoas que falavam da mudança que tinha ocorrido nas suas vidas e acreditei que para o meu caso havia solução. Comecei a obedecer a tudo o que o homem de Deus dizia e a minha vida começou a mudar aos poucos.
Hoje, a minha vida está completamente transformada, começando pelo meu interior. Não tenho mais tristeza, não sou mais uma pessoa negativa, consegui perdoar e hoje tenho paz.”

“Sentimentalmente, o meu casamento está restaurado, posso até afirmar que estou em lua de mel. Financeiramente, a minha situação também mudou, passei de 16 a 42 clientes, e hoje chego ao ponto de ter que dispensar alguns! Devo a mudança da minha vida à obediência dos ensinamentos passados na IURD”, garante.

Bruno Sousa
Fonte: Folha de Portugal, edição Nº756