“O médico deu-me 6 meses de vida…”

Embora fosse a sua saúde possivelmente a sua maior fonte de preocupação, Norberta tinha a vida destruída em, praticamente, todas as áreas

“Tinha diabetes e sofria com vários nódulos nos seios. O meu sangue tinha mais glóbulos brancos do que vermelhos, o que indicava início de Leucemia. Como se isso não bastasse, já tinha sofrido dois esgotamentos, tinha medo e o meu sistema era muito sensível, o que agravava todos esses males.
Também padecia de bronquite crónica e tinha que tomar uma vacina proveniente do estrangeiro que era caríssima.” Diante de todos estes infortúnios na saúde, Norberta deparou-se com uma sentença de morte, quando o médico lhe deu 6 meses de vida, desenganando-a por completo.

A mãe de família acreditava que estava a sofrer com uma maldição hereditária e, por isso, envolveu-se com a bruxaria, fazendo vários trabalhos com o objetivo de encontrar uma solução para os seus problemas. “Não dava um passo ou tomava uma atitude sem consultar os bruxos.” E com a filha desde criança a sofrer com diversas doenças, os problemas agravaram-se ainda mais na juventude, quando ela se tornou rebelde, passou a frequentar a noite e a ter vários namorados. Para além disso, também passaram a existir brigas, agressões verbais e até físicas.

A acumulação de dívidas levaram a que a família perdesse as três empresas que tinha e os automóveis, perfazendo prejuízos em torno de 200 mil euros. Como tal, a depressão e a tristeza agravaram-se de tal forma, que Norberta tentou o suicídio atirando-se à frente de um carro.

“Cheguei à IURD através de um convite de um amigo e passei a usar a Fé fazendo as correntes, votos e, principalmente, o Sacrifício. O resultado é que a minha vida mudou, pois fui liberta de todas as perturbações e maldições. Hoje, existe união na minha família, acabaram-se as doenças e as dívidas.” Atualmente, Norberta tem prosperado no seu próprio negócio, um hotel para crianças e uma empresa de limpeza. Hoje, existe paz e alegria e, o mais importante, o Espírito Santo.

Noberta Maria Freira