O lugar onde o socorro obtém resposta!

Não é segredo para ninguém que a Universal tem vindo a travar uma verdadeira batalha contra aquele que tem sido o mal do século e que tantas famílias tem vindo a destruir no mundo inteiro

Considerada como a grande e profunda tristeza da alma, a depressão trata-se de uma doença que acaba por ter efeitos devastadores em todas as áreas da vida humana. A nível familiar, já que ninguém da família de quem sofre de depressão fica imune ou indiferente à situação; a nível sentimental, pois que indivíduo não fica extremamente afetado pela depressão do seu companheiro ou companheira?; financeiramente, já que a vida sofre um revés, deixando a pessoa impossibilitada de produzir e progredir (muitas vezes recorrendo aos vícios) e, por fim – que na verdade poderia ser o início–, a nível psicológico ou espiritual, já que é precisamente onde o problema começa, no interior da pessoa, que não está bem.

Tendo em conta este verdadeiro flagelo, todas as semanas, com o seu auge no domingo de manhã, são realizados propósitos de fé, orações e clamores que visam reconstruir as vidas que têm vindo a ser destruídas ao longo dos anos muitas, infelizmente, culminando em suicídio.

O mais recente propósito, que teve lugar no passado domingo, dia 3 de março, foi o Santuário do Socorro, local para onde todos aqueles que sofriam de depressão ou de uma doença considerada sem cura foram convidados a aproximarem-se. Logo após, o Bispo Domingos Siqueira iniciou um forte clamor de intercessão por todos, não só os que ali se encontravam, mas também os representados pelos seus familiares e amigos.

Em jeito de alerta, o Bispo deu início à mensagem de domingo para todos os que o escutavam. Situações do dia a dia, que revelam como está o mundo em que vivemos, foram indicadas como exemplos de como sem Deus é impossível viver neste mundo dominado pela maldade e pela injustiça.  Para o orador é simples, existem dois lados apenas: o de Deus e o do diabo. Ou seja, quem não usa a fé e luta, na verdade, está perdido, sendo este o âmago da guerra espiritual que está a ser travada neste mundo. Por isso, nada do que acontece é fruto do acaso, sendo que existem forças espirituais a trabalhar para o mal, tornando as pessoas vítimas de inveja, de rituais, etc. Desta feita, é de extrema importância mantermos a nossa fé, obediência, comunhão e fidelidade a Deus, pois este é o alicerce da nossa vitória, já que quem se levantar contra nós, estará a levantar-se contra o próprio Deus.

Em pleno Jejum do Espírito Santo, que está a decorrer entre 28 de fevereiro e 6 de março, foi ainda realizada uma intensa busca em favor do Batismo com o Espírito de Deus, a qual veio a selar a vida de todas as pessoas que, com inteireza de coração, O buscaram naquela manhã.

Galeria de Fotos

2019-03-06T10:34:36+01:00
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar