O grupo Calebe de Algés reúne-se com alegria

O grupo Calebe da Igreja Universal de Algés esteve reunido em mais um encontro especial, regada de muita alegria e descontração.

Em uma das atividades, cada integrante deveria passar o balão que estava em suas mãos para o companheiro do lado, e conforme a música tocava iam dançando e passando o balão, porém quando a música parava a pessoa que ficasse com o balão, falava uma experiência que viveu e superou ou algo que gostava de fazer na sua infância.

Aproveitamos para testar os conhecimentos através de perguntas sobre a Novela Gênesis.

Sabemos que todos temos muitas experiências através da vida, porém há momentos que enfrentamos de maior dificuldades, e nestas horas é preciso recorrer à Palavra de Deus para compreender o sentido das coisas, por isso o Rei Davi orienta o seguinte:

“Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios” Salmos 90:12

Aqui podemos aprender que a vida deve ser vivida um dia de cada vez, e por pior que seja uma situação, devemos confiar e entregar nas mãos de Deus.
Viver o dia de hoje nos ensina a ter mais paciência e vencer a solidão e a ansiedade, e poder contar com a ajuda de Deus e ter a certeza que no final tudo dará certo.

Terminamos a tarde comendo muitas frutas e conversando uns com os outros!