O dia do resgate chega na Universal de Amadora

O dia 17 de abril foi especial para as inúmeras pessoas que decidiram voltar para o Senhor Jesus.

Aconteceu na Universal da Amadora o “Dia do Resgate”, que teve como objetivo receber aqueles que um dia estiveram na presença de Deus e tinham o desejo de retornar aos braços dEle.

A reunião foi conduzida pelo Pastor Rogério Mendes, que salientou a importância de permanecer no caminho da salvação mesmo com as inúmeras dificuldades que enfrentamos nesse caminho da salvação, pois nada pode nos separar do amor De Cristo, como está escrito em Romanos 8:35-39

Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia: fomos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor!

A reunião contou com centenas de pessoas que separam esse dia para buscar o avivamento e voltar para os braços do Senhor Jesus.

Você também pode voltar se você também se afastou da presença de Deus, saiba que o Altíssimo ainda lhe aguarda de braços abertos. Não perca tempo e aproveite a oportunidade que Ele está concedendo para a sua vida. Participe, ainda hoje de uma reunião na universal mais próxima de si! (consulte o endereço aqui).

Saiba onde será a próxima caravana do resgate