O deserto na vida amorosa

A definição de deserto no dicionário é “região árida, coberta por um manto de areia em que é quase absoluta a ausência de vida”. Também significa abandonado, desabitado ou ermo.

Infelizmente, é dessa maneira que está a vida amorosa de muitas pessoas. Assim como existem solteiros que nunca foram felizes no amor, existem muitos que, embora sejam casados, namorem ou estejam noivos, vivem um relacionamento marcado pela frustração.

São pessoas que foram traídas, sofreram decepções e, por isso, sentem um vazio na alma, carregam dentro si complexos, marcas e traumas do passado, o que tem feito da vida amorosa delas um verdadeiro deserto.

Contudo, mesmo um deserto, cujas terras são secas e infrutíferas, quando recebe a água da chuva, passa por um processo milagroso de transformação e, onde não havia nenhum sinal de vida, ela passa a haver em abundância.

O deserto do Neguebe, localizado no sul da Palestina e que ocupa 60% do território de Israel, é um belo exemplo de que isso é possível.

Mesmo sendo um lugar muito árido, quando é banhado pelas torrentes de águas, um curso de água formado pela chuva serôdia – uma chuva fora de época que cai abundantemente na região -, torna-se um dos mais lindos mananciais de Israel que espalha vida por onde passa,  fazendo surgir  as mais belas flores e um verde que não é visto em nenhum outro lugar do mundo.

É essa a transformação que Jesus, que é a fonte de água viva, quer fazer na sua vida amorosa.

Ele disse:

Aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna”. João 4.14.

Neste ano, na Terapia do Amor, daremos continuidade à Corrente da Troca de Espírito, para que o espírito do desamor, que tem feito da sua vida amorosa um deserto, venha dar lugar ao Espírito do Autor do Amor, do Autor da Vida.

Ele vai transformar seu choro em alegria, sua frustração em realização, enfim, Ele vai  transformar esse deserto amoroso no qual você vive em uma fonte a jorrar amor, afeto, companheirismo e cumplicidade.

Se você está vivendo esse deserto na vida a dois, venha participar da Terapia do Amor nessa quinta-feira, dia 17 de janeiro.

Ás 20h horas, no Templo Maior, em Lisboa.

Templo Maior: Rua Doutor José Espírito Santo, nº 36 | 1950-047 | Lisboa
Telefone: 218 368 008
Transportes: Metro de Chelas (linha vermelha) a 300 metros | Autocarros 794; 208; 718; 749; 755; 759; 31B; 32B

Descubra também a Terapia do Amor, numa Universal, mais perto e si. Clique aqui
Para mais informações contacte

Acompanhe, também, o programa “EM BUSCA DO AMOR”
Record TV, 2H (madrugada)

Rádio Positiva, 95.0FM, todos os dias, às 20H

Fonte: Universal

Artigos Relacionados

Terapia do Amor

The Love School

Casamento Blindado

Namoro Blindado

2019-01-16T10:20:30+00:00
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar