“O cientista que conviveu com o problema de saúde por 25 anos pôde comprovar a cura através da fé”

O cientista que conviveu com o problema de saúde por 25 anos pôde comprovar a cura através da fé

Cientista e professor universitário, Jadson começou a ter problemas de estômago aos 29 anos. Submetido à primeira endoscopia em 1988, descobriu que tinha gastrite e úlcera. De lá para cá, começou a tratar o problema que, aparentemente, estava estabilizado. Mas, no dia 22 de julho de 2016, quando estava em casa, Jadson sentiu-se mal, mas não deu muita importância, pois, já não era a primeira vez.

Ao regressar do trabalho, ele recorda-se de ter pensado que não chegaria a casa, “Eu estava com muitas tonturas e vontade de vomitar. Quando entrei em casa, corri para a casa de banho e vomitei sangue”. Com uma hemorragia estomacal, Jadson foi internado na mesma noite.

A partir daí foram seis meses de tratamento e exames. “Eu acordava a meio da noite para cuspir porque parecia ter uma bola na garganta. Tinha refluxo e para piorar, todos os dias, ao escovar os dentes, cuspia sangue e isso não era resolvido com remédios”.

A FÉ. Jadson, que já frequentava a IURD desde 2015, conta como chegou à Igreja “Até então, sempre tinha sido avesso à IURD. Aliás, a minha mãe frequentou durante muito tempo e eu discutia com ela para parar de ir”. Mas Jadson recorda-se que, ao participar de uma reunião a convite da esposa sentiu-se tocado pelas palavras do bispo que ministrava a reunião. Já conhecendo o Tratamento da “Gota do Milagre”, ele começou a fazer uso da mesma, pela saúde da filha, pois não dava muita importância para a sua própria cura. “Eu mantive o tratamento da água mesmo depois do tratamento clínico, embora confesso já estivesse acostumado com o meu problema. Mas, de repente, “coisas” sobrenaturais começaram a acontecer.”

A CURA. “Sou um cientista e aprendi a comprovar cientificamente através de factos. Entretanto, não posso negar factos observados e muito menos os que têm acontecido comigo depois de conhecer a IURD. Enfim, creio em Deus e ser cientista é apenas uma profissão como outra qualquer. Porém, crer e ter fé no Poder de Deus são verdades totalmente diferentes”.

Hoje curado, Jadson não sente mais nada. Sem falar que hoje ele não cospe sangue que para ele é realmente um milagre. “ Isso foi o mais surpreendente, porque parei de cuspir sangue de repente”. O cientista e a sua família já frequentam a IURD há quase três anos e puderam comprovar o poder da fé.

Jadson Belchior