“Nunca mais!!!”

Chegou o momento de dizer chega de tanto sofrimento, de tanta humilhação, de tanta dor… esta é a minha hora de agir e de vencer todos os problemas, é este o pensamento que está a mover centenas de pessoas por todo o país

Foi no passado domingo, pelas 9h30, que centenas de pessoas acorreram ao Templo Maior em Lisboa em busca de uma direção para a sua vida espiritual e de uma orientação para lidar com os problemas e as dificuldades do dia a dia. Por entre orações de cura, libertação e proteção para o lar e a família, o Bispo Domingos Siqueira transmitiu uma mensagem de fé assente no facto de o povo de Israel ter vivido durante anos, décadas e séculos humilhado pelos seus inimigos. Mas só quando já não suportavam mais tanto sofrimento é que procuraram o profeta Samuel, que lhes disse que tudo isso só tinha acontecido porque se afastaram de Deus e tinham vindo a servir a outros deuses. Por isso, se o povo queria que essa situação mudasse tinha de afastar do seu meio os ídolos e passar  a servir e a adorar apenas a Deus, arrependendo-se.

Então, diz o Texto Sagrado que o povo de Israel se converteu, se arrependeu, pediu perdão a Deus e deixou a adoração daquelas imagens. Então, todos esperavam que a situação se resolvesse por completo, mas ainda assim os filisteus continuaram a prevalecer contra Israel. Eles oraram, jejuaram e pediram perdão, mas estavam a colher anos e anos de desobediência a Deus. “Há situações de vida ou morte em que você não se pode entregar a sentimentos, mas tem que agir com a razão. Para resolver aquela situação, era necessária uma atitude de fé arrojada, um sacrifício que iria resolver de vez aquele problema do povo de Israel. E assim é em relação à vida e às lutas que enfrentamos, pois existem situações em que temos que agir com uma força maior para as resolver definitivamente”, explicou o orador.

“Se você quer derrotar esse problema, chegou o momento de você ir para o tudo ou nada! Vá para o Altar, sacrifique e veja a história da sua vida mudar por completo! Deus quer mudar a história da sua vida, para que você possa dar o seu testemunho. Diga Nunca Mais a essa vida de humilhação e de vergonha!”, clamou o Bispo. “…Até aqui nos ajudou o SENHOR” (1 Samuel 7.12) E, finalmente, será posta uma pedra sobre o problema que tem atormentado a sua vida!

Galeria de Fotos

2019-03-13T15:20:31+01:00
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar