NÚCLEO NAS RUAS… um trabalho recompensador

Muitos não sabem o que é e muito menos como funciona, mas não são poucos os que têm extraído benefícios avassaladores deste tipo de trabalho

De forma resumida, trata-se de um movimento sem precedentes para alcançar as pessoas que não conhecem o Senhor Jesus. A Igreja Universal tem realizado um trabalho nas ruas em vários bairros de diferentes localidades do país, ou seja, não apenas no continente, mas também nas ilhas.

Várias são as pessoas que não conheciam o trabalho da Igreja, o qual tem sido levado a cabo à vista de todos os indivíduos e, inclusivamente, das famílias. Na realidade, é disso mesmo que se trata o Núcleo nas Ruas, da possibilidade de todos os moradores dos bairros terem uma oportunidade única!

Através deste trabalho inúmeras pessoas têm sido curadas, libertas… muitas têm até pedido que sejam feitas visitas às suas habitações para que recebam orações nos seus lares. Para além disso, estas pessoas recebem também mensagens de edificação, para que as relações, muitas vezes conflituosas, entre pais e filhos, casais ou outros familiares venham a ser harmonizadas.

O trabalho dos núcleos não se tem limitado apenas às ruas dos bairros portugueses, mas tem entrado também nos lares para levar vida e mostrar às famílias que existe uma saída, uma solução para qualquer que seja o problema ou lutas que possam estar a enfrentar. São inúmeros os voluntários que têm feito parte deste trabalho e a sua alegria em participar estende-se a ver não apenas as pessoas nos núcleos, mas, inclusivamente, aos domingos pela manhã, na Igreja.

De facto, o trabalho da Universal é imparável e o grupo EVG (evangelização) tem ido para as ruas, não somente para a distribuição de sacolas alimentares da Unisocial, mas, principalmente, para realizar o trabalho dos núcleos, que leva o alimento espiritual para aqueles que estão famintos e sedentos.

Trata-se de mais um cumprimento da ordenação deixada pelo Senhor Jesus: “dai de comer a quem tem fome e de beber a quem tem sede…” (Mateus 25.35).

Templo Maior

Império