Atores de Nada a Perder 2 participam de bate-papo no “Hoje em Dia”

Fonte de Imagem: Universal.org

No programa ao vivo, Petrônio Gontijo e Day Mesquita falam sobre a estreia do filme

Hoje, 15/08, acontece a estreia oficial do longa “Nada a Perder 2: Não Se Pode Esconder a Verdade”. A pré-estreia foi um evento marcante e os comentários de autoridades e celebridades mostram que a obra não deixa nada a desejar em nenhum aspecto.

Na manhã desta quinta-feira, o programa “Hoje em Dia” recebeu os atores Petrônio Gontijo e Day Mesquita. Eles interpretaram o Bispo Edir Macedo e Dona Ester Bezerra, respectivamente.

A dupla falou sobre a expectativa da estreia e detalhes da produção. O longa é a continuação de “Nada a Perder”, o filme nacional mais visto da história.

Por isso o assunto “fé” é tão importante e nunca se esgota. Sem fé é impossível agradar a Deus, pois ela é o único canal de comunicação com o Altíssimo. As bênçãos de Deus jamais vêm por meio de compaixão, de sentimentos ou de sensações. As bênçãos de Deus só vêm por meio da fé. Quem crê recebe, quem não crê, não recebe. E para que recebamos as bênçãos de Deus diariamente, temos que crer diariamente.

Por essa razão é absolutamente necessário aprender a exercitar essa fé, mantê-la operante e forte. É nosso único meio de comunicação com Deus. A firme convicção de que Ele recompensa aqueles que O buscam. Recompensa com a resposta às orações; recompensa com Sua presença; recompensa com o Seu Espírito; recompensa com a vida eterna. Fé não é sinônimo de religião. Fé não é sinônimo de meramente acreditar em Deus. Fé é uma certeza, uma firme convicção, que não vem de emoções, mas do entendimento da Palavra de Deus.

“Fiquei muito feliz com o resultado e nossa união foi fundamental para realizar esse trabalho. Afinal, você não faz um personagem sozinho. Espero que hoje as pessoas gostem e saiam emocionados do cinema, assim como nós ficamos esses 5 meses de filmagens”, disse Petrônio.

Elogiada pela sua interpretação, Day Mesquita comentou sobre a dificuldade de encontrar material para se basear e viver o papel de Ester. “Ela não aparece muito. O meu caso foi diferente do Petrônio, que tem muita referência do Edir. Eu fico emocionada em viver um personagem tão especial e receber esse reconhecimento”, afirmou.

Atores de Nada Perder interagiram com o público

Logo depois, o bate-papo continuou numa live no Instagram do programa (@hojeemdia), onde os atores responderam perguntas dos internautas. Um deles questionou Petrônio como ele se sentia ao interpretar um homem tão perseguido como o Bispo Edir Macedo.

“Para mim é grandioso, pois é uma história de superação. Ele foi de uma força, determinação e postura firmes. Ele cria no que estava fazendo e isso é muito bacana”, falou.

O jornalista César filho, que compareceu à pré-estreia, comentou como a obra inspira os telespectadores.

“Essa segunda versão me comoveu demais. É acima de tudo uma mensagem de fé, independentemente de religião. Todos nós passamos por dificuldades e eu tenho certeza de que o filme vai ajudar as pessoas a superem os obstáculos que a vida traz”, concluiu.

Com produção da Paris Entretenimento e distribuído pela Paris Filmes/Downtown Filmes, o longa-metragem “Nada a Perder 2” estreia hoje, dia 15 de agosto, em 800 salas de cinema de todo o Brasil.

Assista como foi a participação deles no programa:

Conheça a Universal mais perto de si.

Fonte: Universal.org