Não andeis preocupados…

Problemas todos temos, mas de que adianta desgastarmo-nos a todo o instante com aquilo que não conseguimos solucionar com a força do nosso braço?!? Há que confiar e entregar nas Mãos d’Aquele que tudo pode resolver

Domingo, dia 9 de dezembro, pelas 9h30, centenas de pessoas dirigiram-se ao Templo Maior em Lisboa em busca da manifestação do poder de Deus nas suas vidas, através da total transformação interior e exterior. Aflitas, angustiadas, deprimidas e sem vontade de viver, muitas foram aquelas que clamaram a Deus para que lhes tocasse e as curasse, libertasse e salvasse.

Orações pela saúde, família, vida financeira e por aqueles que deixaram o seu país em busca de uma vida melhor foram efetuadas no decorrer da reunião, deixando todos os presentes com a certeza de que a sua vida seria diferente daquele dia em diante.

Durante a sua mensagem de fé, o orador Bispo Domingos Siqueira interrogou a todos sobre qual tem sido a sua maior preocupação. Explicando, em seguida, que, muitas vezes, não a podemos resolver, mas que o Espírito Santo pode! Por isso, quando nos desgastamos com os problemas, estes só tendem a aumentar, mas quando colocamos a nossa confiança nas mãos de Deus e buscamos a Sua justiça, tudo será resolvido. Afinal, a nossa principal preocupação tem de ser o Reino de Deus, de termos o Espírito Santo dentro de nós e de alcançarmos a salvação eterna.

“buscai, pois, em primeiro lugar, o Seu Reino e a Sua Justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas” (Mateus 6.33).

Galeria de Fotos

2018-12-11T14:18:47+00:00
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar