Nádia desconfia que namorado tenha algo a mais com a ex

A aluna Nádia contou aos professores que o companheiro tem uma filha de outro relacionamento e que a ex dele não aceita o término, faz escândalos e baixarias. Ele mantém contato apenas por conta da menina, mas ela desconfia que os dois ainda tenham algo a mais.

Cris falou sobre a importância de procurar saber o porquê do término do relacionamento, para identificar se está sendo outra vítima. Renato salientou sobre qual seria a solução mais rápida. Os professores fizeram outras considerações.

Um aluno de 15 anos também enviou sua pergunta ao casal. Ele está interessado em uma mulher de 20 anos de idade, porém, com maturidade inferior a dele e pede ajuda sobre o que fazer. Renato e Cris falaram ao aluno e aconselharam a leitura do livro Namoro Blindado.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes

Fonte: Universal

Artigos Relacionados

Terapia do Amor

The Love School

Casamento Blindado

Namoro Blindado

2020-09-11T08:38:04+01:00
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar