“Nada a Perder” leva milhares aos cinemas em estreia no Reino Unido

Sucesso de bilheteria no Brasil e em diversos países onde já estreou, o longa-metragem “Nada a Perder” (“Nothing to Lose”, em inglês), que retrata a trajetória do Bispo Edir Macedo, estreou no Reino Unido no dia 2 de junho. Mais de 10 mil pessoas lotaram as salas de cinema ingleses.

O Bispo Álvaro Lima, responsável pelo trabalho da Universal no país, conta que a estreia foi excepcional, abençoou milhares de pessoas e renovou a fé daqueles que estavam afastados.

“Muitos foram convidados por parentes e amigos e puderam ver a realidade e a verdade do trabalho da Universal. Para o povo da Igreja foi muito bom porque avivou a fé de todos. Além disso, muitas pessoas afastadas também vieram assistir, o que fortaleceu a fé destas e elas voltaram para a Igreja. Todos saíram muito felizes da sala de cinema, já aguardando a continuação do filme para convidar mais pessoas a conhecer a trajetória do Bispo Macedo e da Universal. “Nada a Perder” realmente abençoou, não só o povo da Igreja, mas aqueles que retornaram e aqueles que ainda não conheciam o trabalho”, disse.

O filme estreou também em outras cidades inglesas como Manchester, Leeds, Swindon, Peterborough, Nottingham, Oxford, Sheffield, Luton, Gravesend, Birmingham, Newcastle e Cardiff.

No total, o longa-metragem “Nada a Perder” vai ser exibido em 80 países.

Gostou desta matéria? Então, compartilhe nas redes sociais com seus familiares e amigos.

Fonte: Universal