Na Rússia, Bispo Edir Macedo realiza Escola da Fé Inteligente

Em viagem missionária, o Bispo destacou a importância da entrega de vida ao Senhor Jesus

Na última quarta-feira, 15 de setembro, em viagem missionária, o Bispo Edir Macedo realizou a Escola da Fé em Moscou, capital da Rússia.

O Bispo iniciou a reunião, meditando em Salmos 19. Ele destacou que Deus é quem restaura a alma, e todos aqueles que querem essa mudança interior, podem alcançá-la, desde que haja sinceridade na entrega.

Na sequência, o Bispo chamou à frente do altar aqueles que desejavam essa mudança interior, e então realizou uma oração por todos.

Ele pontuou que não importa a idade, sempre há uma oportunidade àqueles que se entregam a Ele.

“Talvez, você pergunte: “Bispo tem jeito pra mim? Pois eu já gastei 40, 50, 60 anos da minha vida servindo a mim mesmo e só sofri”. Tem jeito sim, meu amigo e minha amiga, mas você precisa eleger o Senhor como o primeiro em sua vida. Isso não é questão de sentir ou não sentir, mas de raciocínio. E, então, você vai ter uma vida diferenciada, e será feliz. A felicidade não é utopia, não é fantasia, ela existe, mas há um preço. Pra você tê-la você tem que sacrificar a sua vida para o Senhor”, afirmou o Bispo.

As centenas de pessoas que estiveram presentes puderam ainda aprender sobre a diferença que Deus promete fazer na vida daqueles que O servem. Muitas pessoas tiveram a vida transformada através dessa mensagem.

É o caso de Irina Nechaeva, de 34 anos, que viajou mais de 4 horas para acompanhar a reunião. “Dois anos atrás, eu comecei a estudar português porque queria ouvir a Palavra amiga do Bispo Edir Macedo. Eu tinha muita sede para beber direto da fonte. E quando soube da visita dele na Rússia, imediatamente decidi que iria participar, sabia que seria renovada. E foi exatamente o que aconteceu, a Palavra me fortaleceu e ajudou muito. Saí da reunião edificada”, disse.

O Bispo ainda orou por todos os presentes e também pela Rússia determinando a bênção sobre o país e sobre todo o leste europeu.

Além do Bispo Edir Macedo, também estiveram presentes os Bispos Renato Cardoso, Júlio Freitas, o Bispo Domingos Siqueira, que é responsável pelo trabalho da Universal na Europa e o Bispo Gilcimar Taborda, responsável pelo trabalho de evangelização na Rússia.