Milhares em Gaia na grande Cruzada de Fé

Sexta-feira, dia 21 de setembro, foi a vez de o Cenáculo de Gaia receber a Cruzada que a todos tem avivado e unido em torno de um elemento essencial para cada ser humano: a fé

A solução… é curioso como é que uma única palavra consegue resumir o que a humanidade na sua totalidade procura. Sim, todos procuramos por uma solução, independentemente da área da vida a que a mesma diga respeito.

Na Cruzada de Fé e Milagres realizada pelo Bispo Domingos Siqueira em Portugal, por todos os locais do país onde ele tem passado, como o Funchal, Almada e agora em Gaia, existe uma única preocupação: revelar a verdadeira forma da pessoa vencer os problemas e manter-se vitoriosa, apesar das contrariedades da vida.

Esta fórmula, contudo, não é recente, na realidade, foi apresentada pelo Senhor Jesus há mais de dois mil anos atrás, tendo quem a aplicou na sua vida recolhido provas da sua eficácia. De facto, não são poucos os milagres relatados no Novo Testamento, onde pessoas foram curadas, libertas e salvas da morte certa.

Na Universal de Vila Nova de Gaia, centenas tiveram a sua fé avivada na noite de 21 de setembro. Tendo iniciado a reunião com uma forte oração, em seguida, o bispo convidou todos a passar pela Cruz, onde deixariam todos os seus problemas. Doenças, problemas financeiros, frustração sentimental, perturbações interiores, maldições hereditárias, trabalhos de bruxaria, vícios… verdadeiras sentenças de morte que têm vindo a atormentar a vida de milhares seriam pela fé deixados no local onde o Senhor Jesus deu a Própria Vida pela humanidade.

Todos os homens de Deus presentes realizaram uma oração de fé, onde foi determinada a cura, a libertação da ação do mal e resolução dos problemas de todos. Em seguida, o bispo entrevistou várias pessoas que tiveram as suas vidas transformadas. Curadas de cancro, de doenças terminais, de depressão, de situações de quase destruição… as mesmas revelaram que se não tivesse sido através da Universal, já não estariam vivas.

“O segredo para uma vida vitoriosa e para a salvação, é a obediência à Palavra de Deus. Jesus disse uma certa vez que quando um espírito imundo sai de uma pessoa, anda por lugares áridos à procura de repouso, mas, quando não o encontra, regressa ao corpo de onde saíra com sete demónios piores do que ele… ou seja, toda a casa que não tiver morador, será invadida por toda a sorte de pessoas. O mesmo sucede a uma pessoa que não tiver Deus a morar na sua vida, o mal entrará na sua vida e causará a devastação. Por isso, abra a porta da sua vida para Jesus entrar”, referiu o bispo, reafirmando que o estado da vida da pessoa está intimamente ligado à sua obediência a Deus e aos Seus ensinamentos.