“Meu namorado disse que não sente mais o mesmo por mim”

No A Escola do Amor Responde desta semana, os professores Renato e Cristiane Cardoso esclarecem a dúvida da aluna Isabela. Ela diz que seu namorado está diferente e que não sente mais o mesmo por ela, mas eles estão com o casamento marcado. Acompanhe as orientações dadas pelos palestrantes.

Isabela – Estou passando por um momento estranho na minha vida. Acho que o meu namorado está me traindo, pois ele não me dá mais atenção e faz quase duas semanas que não me liga. Se eu não ligar para ele, ficamos sem conversar. Ele me disse que não sente mais o mesmo por mim, mas o nosso casamento está marcado. O que eu faço?

Renato – A primeira atitude que você tem de tomar é desmarcar o casamento. Ele já falou que não sente mais o mesmo, não se importa com você e passou duas semanas sem ligar. Vocês nem parecem um casal que está se preparando para casar. Alguma coisa está estranha e errada e você não sabe o que é.

Sua informação e sua pergunta não mostram o que pode ser, mas pelo pouco que você descreveu já é algo que você precisa considerar. Você tem que ter uma conversa muito séria com ele e se preparar até para o término desse relacionamento, uma vez que nada justifica o comportamento dele.

Cristiane – É nessa hora que você tem que usar a inteligência e não o sentimento, Isabela. Se você usar o coração, vai ficar chorando e pode ser que até implore para que ele dê uma nova chance para esse relacionamento. E talvez ele até faça isso, mas o faça por pena de você.

Ser emotiva nesse momento não vai ajudá-la em nada. Você tem que usar a razão. Deve parar e pensar que se o seu namorado – que se tornaria seu marido em breve – está com dúvidas sobre o relacionamento, não existe razão para continuar com a ideia de se casarem. Não há motivo para se casar com uma pessoa que não prioriza o relacionamento, não quer estar com você, que há duas semanas não fala contigo e que está estranho.

Se ele está assim com você agora, imagine depois. Use a razão, termine esse namoro e deixe que ele venha atrás de você, pois foi ele quem mudou. Você não deve ficar atrás e mendigar o amor dele.

A Escola do Amor Responde

Diariamente, Renato e Cristiane Cardoso esclarecem dúvidas sobre a vida amorosa.

Fonte: Universal

Artigos Relacionados

Ler Mais Artigos

Terapia do Amor

The Love School

Casamento Blindado

Namoro Blindado

2019-01-11T09:59:47+00:00
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar